DestaquesFamosos

Personagens coadjuvantes que brilharam e roubaram as cenas em filmes e séries

Os protagonistas das histórias têm todo o enredos de seus filmes ou séries, literalmente, construídos em torno deles, além de todo o destaque.

Mas isso não impede outros personagens de brilharem e roubarem o amor do público.

Darth Vader

(Foto: Reprodução)

No primeiro filme de Star Wars em que apareceu, o vilão era na verdade o almirante Tarkin, enquanto o inimigo final do protagonista era ninguém menos que o imperador, Darth Sidious.

Mesmo assim, Darth Vader conquistou o carinho dos fãs e se tornou o protótipo do que eles esperavam dos futuros vilões da saga.

Jack Sparrow

(Foto: Reprodução)

Piratas do Caribe foi planejado como uma trilogia cujo desenvolvimento giraria em torno de Elizabeth Swann e Will Turner.

Em essência, foi o que aconteceu, entretanto, houve um terceiro personagem que assumiu a liderança: Jack Sparrow.

O capitão do Pérola Negra roubou a cena em vários pontos do filme. Tanto que quando o casal desfez suas aventuras, o pirata continuou por mais duas fitas.

Barney Stinson

(Foto: Reprodução)

Durante 9 temporadas de How I Met Your Mother, é contada a história de como Ted Mosby sofreu algumas desventuras antes de encontrar o amor de sua vida.

Poucos podem negar que foi Barney Stinson quem suportou o peso da série por vários capítulos. Ele começou como um traidor mulherengo para se tornar a coisa mais próxima de um par ideal para Robin.

Draco Malfoy

(Foto: Reprodução)

O rival e inimigo de Harry Potter na maioria dos filmes era tão famoso quanto o protagonista.

Os fãs ficaram maravilhados com sua personalidade e história trágica, então ficaram muito satisfeitos ao saber que no final, Draco conseguiu uma vida melhor.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo