Foto: Divulgação

No Pequenas Empresas e Grandes Negócios deste domingo, 26 de maio de 2019, exemplo de modernização sem descaracterizar a marca.

O programa vai até São Roque, no interior de São Paulo, para mostrar como um empresário transformou sua pequena vinícola em um espaço de referência. Com recreação para crianças, degustação de queijos e vinhos e até uma vila portuguesa com todos os clássicos da gastronomia lusitana, Olivardo Saqui conta, neste domingo, dia 19, seus segredos para receber um público de cinco a sete mil pessoas por final de semana, que busca histórias, aventuras e experiências.

O ‘PEGN’ desta semana ainda conversa com o consultor de empresas Luciano Salamacha sobre dicas e dúvidas enviadas pelo público do programa. No quadro ‘PEGN. TEC.’, o consultor Renato Kimura mostra o passo a passo para a criação de aplicativos. Já o ‘Você no PEGN’ conta a história de um casal que fatura R$10 mil por mês com as vendas de buquês de Santo Antônio.

O programa vai ao ar logo após mais uma edição do Antena Paulista, começando por volta das 08h na Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.