“Penhasco”: música de Luísa Sonza que faz referência a Whindersson está entre as mais ouvidas

“Penhasco”: música de Luísa Sonza que faz referência a Whindersson está entre as mais ouvidas

“Penhasco”: música de Luísa Sonza que faz referência a Whindersson está entre as mais ouvidas

Aline Cássia julho 22, 2021 Famosos

“DOCE22” se tornou a maior estreia de 2021 da cantora pop

Depois de ter sido afastada das Redes Sociais após ser duramente atacada por haters da internet, Luísa Sonza reapareceu e deu um verdadeiro show com seu novo álbum: Doce 22, estreado no último dia 18 de Julho. Entre tantas faixas do seu novo trabalho, “Penhasco”, música que faz referência ao antigo relacionamento com o humorista, Whinderson, contabilizou mais de 798 mil plays só na última quarta-feira (21).

O single alcançou a segunda posição no Spotify Brasil (aplicativo de streamig de áudio), configurando com uma das mais ouvidas da plataforma.

Em sua Rede Social, a cantora pop escreveu e agradeceu todo o sucesso do seu mais novo trabalho. “DOCE22 se tornou a maior estreia de 2021 e o 3° álbum com a melhor estreia nacional da história, foram mais de 5.1 milhões de streams em 24h, todas as músicas no top 70 do @Spotify. Obrigada”, legendou a loira.

O álbum passou 14 meses para ser elaborado, segundo a própria Luísa. O disco foi elaborado desde o ano passado e está próximo de ser o maior sucesso da carreira.

Durante uma coletiva recente, para falar sobre o álbum, Luísa revelou alguns detalhes sobre o que viveu. Já que tudo o que passou serviu de combustível para a artista em seu segundo álbum.  “O lançamento é assustador porque nunca coloquei meu pezinho na vulnerabilidade desse jeito. Nunca fui assim, principalmente dentro da minha música.

Ela ainda disse que a pausa que deu não foi suficiente para parar com os ataques de ódio.  “Eles não sumiram de uma hora para outra”, disse.

Ainda em coletiva ela disse. “DOCE 22 me representa por inteiro com 22 anos. Eu valorizo muito o lado B das pessoas e fico feliz em estar expondo o meu. Acho que é um passo para uma nova era, uma Luísa mais sincera consigo mesmo, estou me permitindo ser vulnerável, ser fraca, ele é importante por me deixar permitir”, disse.

Outros artigos