Paulo Gustavo apresenta boa evolução com auxílio de pulmão artificial

O ator Paulo Gustavo — que segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com covid-19 — vem apresentado bons sinais de evolução após o início do uso da Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO).

Em boletim enviado a imprensa, a equipe do ator de “Minha Mãe É Uma Peça” informou que a evolução do quadro clínico de Paulo Gustavo vem gerando otimismo na equipe médica. 🙏🙏🙏

“Desde os reajustes realizados, Paulo Gustavo tem apresentado estabilidade. A evolução clínica, que demanda seu tempo individual, teve nas últimas 24 horas sinais de evolução progressiva, que geraram otimismo na equipe médica. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados”.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março e, desde o dia 21, segue na UTI com auxílio de ventilação mecânica. Na sexta-feira (02/04), após uma piora no quadro pulmonar do ator, a equipe médica iniciou o tratamento com a ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

No texto, a família do ator agradeceu novamente o carinho dos fãs e pediu que eles continuem enviando boas energias para que ele consiga se recuperar por completo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.