Paul Walker poderá aparecer em “Velozes e Furiosos 10 e 11″, diz diretor

Paul Walker poderá aparecer em “Velozes e Furiosos 10 e 11″, diz diretor

Paul Walker poderá aparecer em “Velozes e Furiosos 10 e 11″, diz diretor

Aline Cássia julho 2, 2021 Cinema

Brian O’Conner, personagem da estrela do filme, poderá está de volta através da ajuda de computação gráfica

Em entrevista para o site “CinePop”, o diretor do filme “Velozes e Furiosos 9”, Justin Lin, conversou sobre a possibilidade de trazer o personagem de  Paul Walker, que interpreta Brian O’Conner, de volta na franquia do filme 10 e 11. A ideia é recriá-lo através de computação gráfica, disse o diretor que precisa de autorização secundárias, já que a decisão final não é apenas dele.

“Obviamente, Paul e seu personagem Brian são a alma e o coração de como conseguimos seguir em frente. Trazê-lo de volta é algo que eu penso todos os dias. Conforme nos aproximamos do fim da franquia, é uma conversa que estou tendo. E penso nessa possibilidade todos os dias. Mas eu sei que a decisão de manter o personagem vivo na franquia foi tomada enquanto eu estava fora. Então tenho que ser respeitoso com isso. Eu preciso me sentir bem e confiante no que acabar acontecendo”, falou.

O diretor também revelou que o Brasil está na lista para possíveis gravações de cenas finais do filme. O Rio de Janeiro já serviu de “palco” para cenas na franquia do longa em “Velozes e Furiosos 5”.

Morte do ator

Paul Walker, tinha 40 anos quando morreu em 30 de novembro de 2013, em um acidente de carro em Santa Clarita, no sul da Califórnia, Estados Unidos. Ele ocupava o banco do carona em um Porsche guiado pelo amigo Roger Rodas, de 38 anos, que também morreu.

O carro pegou fogo após bater em um poste de luz e em uma árvore, por volta de 15h30 no horário local (21h30 em Brasília). Na época, o xerife de Los Angeles à CNN havia informado que “A velocidade foi um fator no acidente”.

Paul Walker, de 'Velozes e furiosos', morre em acidente de carro nos EUA |  Pop & Arte | G1
“Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram os corpos dos dois ocupantes, que foram declarados mortos no local“.

Outros artigos