12 de setembro será um dia ímpar na história do Espaço das Américas. É nesta data que que o pastor Deive Leonardo sobe aos palcos da casa para passar uma mensagem de paz, tranquilidade e amor ao público. Ele dará um testemunho único e emocionante no evento “O Melhor Dia da Minha Vida”. Os ingressos para esta grande noite já estão à venda.

Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenrola o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube.

Deive Leonardo vem viajando o Brasil e o mundo com seu mais novo evento, que leva o nome de “O Melhor Dia da Minha Vida” – conquistando todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria. Uma das maiores preocupações de Deive é a salvação de almas. Neste transformador encontro com o pastor, as pessoas poderão enxergar a real necessidade e existência de Jesus em suas vidas.

Esse evento é, sem dúvida, uma experiência única! Através de um chamado de Deus, o até então advogado Deive Leonardo decidiu transformar sua vida, seguir um caminho dentro da Igreja e mundo afora. Aos 29 anos, se transformou no youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo. Com mais de 100 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos, a ferramenta é o mais importante meio utilizado pelo pastor para a salvação e renovação dessa geração.

Os ingressos para “O Melhor Dia da Minha Vida” já estão à venda e os preços variam entre R$ 40,00 e R$ 150,00. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas ou no site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.