A formação do 15º Paredão começou logo depois da eliminação de Viih Tube. A youtuber deixou o BBB21 neste domingo, 25/4, com 96,69% dos votos, no Paredão contra Fiuk e Gilberto. Arthur, Camilla de Lucas e Pocah formam o 15º Paredão da edição.

Assim que Viih Tube deixou a casa mais vigiada do Brasil, o TOP 7 do BBB21 disputou uma Prova do Líder para definir a nova liderança. Gilberto levou a melhor na disputa, que exercitou a memória dos brothers. O doutorando em Economia, Líder pela terceira vez no programa, indicou Camilla de Lucas para a berlinda.

Após ser indicada por Gilberto, Camilla de Lucas pode dar um Contragolpe. A carioca optou por mandar Pocah para a berlinda.

Neste domingo a votação na casa foi aberta, na sala. Confira, abaixo, os votos e as justificativas.

Pocah – Fiuk;

Juliette – Arthur;

Fiuk – Arthur;

Camilla de Lucas – Arthur;

Arthur – Juliette.

Com três votos, Arthur foi o mais votado e está na berlinda com Camilla de Lucas e Pocah.

O apresentador Tiago Leifert pediu que eles justifiquem os motivos pelos quais acreditam merecer continuar nesta reta final do BBB21.

Arthur disse que essa é a “Sexta vez que estou aqui com vocês, pedindo para continuar. Estou extremamente honrado, peço muito para ficar. Quero Top 5, Top 4, quero ir para a Final”.

Camilla de Lucas: “Entrei aqui, me joguei sim, não tive medo. Se cheguei aqui foi por mérito. Quero muito ficar. Conto com vocês para chegar na Final. Vim sem medo e eu mereço”.

Pocah: “Brasil, mais uma vez eu conto muito com todos vocês. Isso aqui é um sonho para mim. Conto com vocês quero ficar. Isso aqui é todo mundo. Difícil chegar aqui mas quero ficar, por favor”.

Já decidiu seu voto? O N10 Entretenimento quer saber, na enquete do paredão BBB21 Arthur x Camilla de Lucas x Pocah, quem você quer que saia? Vote abaixo:

Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, quem sai?

Caso a enquete não funcione, clique aqui para atualizar.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.