Pai de Lucas Santos, César Soanata, se pronuncia sobre morte do filho: “não vai passar em branco”

Pai de Lucas Santos, César Soanata, se pronuncia sobre morte do filho: “não vai passar em branco”

Pai de Lucas Santos, César Soanata, se pronuncia sobre morte do filho: “não vai passar em branco”

Aline Cássia agosto 4, 2021 Famosos

César falou sobre o perigo que a internet pode oferecer

Por meio de vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (04), o pai de Lucas Santos, com quem Walkyria manteve um relacionamento por quase nove anos, também se pronunciou sobre a morte do filho na última terça-feira (03). Muitos jovens tem sido alvo dos haters e, César Soanata disse que agora tem uma missão de alertar os pais desse jovens sobre o eminente perigo que a internet pode trazer.

“Eu já falei ontem, no velório do meu filho, já falei hoje de novo e vou falar milhares de vezes se for necessário. A morte do meu filho não vai passar em branco”, disse o cantor e empresário.

Ele também aconselhou a todas as pessoas que estejam passando por algo semelhante, procurassem por ajuda. “A depressão, infelizmente, agora eu tô sentindo na pele, porque a gente acha que só acontece na casa do vizinho. E infelizmente aconteceu na minha casa e eu não estava perto pra poder tentar fazer algo”, falou.

E continuou. “Nunca é tarde pra procurar apoio e ajuda. Vocês, pai e mãe, façam questão de estar perto de seus filhos o máximo que puder. Façam questão de deixar claro pra eles que vocês não são só pai e mãe e que vocês são os amigos que dão a vida por eles. Para que o jovem possa entender que conversar com o pai e com a mãe não é a certeza de que será castigado ou punido e sim, ouvido”.

Centro de Valorização da Vida

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Caso você precise de ajuda ou conhece alguém que precisa, entre em contato através do telefone 188.

Confira abaixo o vídeo de César na íntegra:

Outros artigos