DestaquesNotícias da TV

“A Padroeira” será reprisada

A Globo concedeu os direitos de exibição da novela “A Padroeira” para a TV Aparecida, emissora em UHF e uma das principais da TV aberta do Brasil.

Numa negociação dada como rara, o folhetim de Walcyr Carrasco será veiculado no canal religioso. Produzida e exibida originalmente entre 2001 e 2002, na Globo, “A Padroeira” substituiu “Estrela Guia”, de Elizabeth Jhin.

A TV aparecida, então, vai exibir os 215 capítulos a partir de 2017. O padre William Betonio, diretor de programação do canal UHF, comemorou: “A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano”, afirma.

A história da novela se passa no século XVIII, e narra a história de um amor improvável e impossível entre Deborah Secco e Luigi Baricelli, que deram vida aos protagonistas principais.

Com informações do colunista Ricardo Feltrin.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Luís Gusttavo

Redator. Apaixonado por séries e música. Escreveu no N10 Entretenimento entre 19 de maio de 2016 e 23 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo