Música Romario

Ostentação: os clipes de rap mais caros do Billboard

Ostentação: os clipes de rap mais caros do Billboard

Quando o assunto é ostentação no mundo da música, logo nos vêm à cabeça os clipes de rap.  E não é para menos! Para se ter uma ideia, em um ranking recente que mostra os gastos que os rappers têm na construção de seus clipes, se somado os 40 primeiros, temos a bagatela de pouco mais de R$ 297 milhões para exibir o mais alto luxo em seus vídeos.

O ranking levou em consideração o valor de 40 vídeos de Rap do “Top 100 da Billboard” baseado em roupas, carros, joias, mansões e custo de produção.

Confira abaixo o top 3 dos clipes ostentação:

  1. Lil Wayne – “Lollipop”

Para a produção do clipe da música “Lollipop”, o rapper Lil Wayne, que lidera este ranking, gastou inacreditáveis R$ 63.640.600. A maior parte da produção se passa em uma limousine e em uma mansão em Las Vegas, da estrela do pôquer Gavin Maloof, e que custou R$ 60.000.000.

Com joias foram gastos R$ 1,8 milhões. Já sua produção custou R$ 720.000,00.

  • 50 Cent – “Candy Shop”

Já 50 Cent, com seu clipe “Candy Shop”, aparece em segundo lugar tendo gasto R$ 37.578.600. Desde que gravou este clipe, o rapper nunca mais conseguiu reproduzir seu sucesso, tendo declarado falência em 2015.

  • 21 Savage – “A Lot”

Completando o top 3 da “Ostentação do Rap”, 21 Savage com seu clipe “A Lot” que gastou R$ 34.480.800. O cenário do clipe foi a casa da aclamada série “Atlanta”.

No geral, segundo o infográfico produzido pelo site de apostas Betway Cassino, os rappers gastaram mais em mansões para ostentarem em seus vídeos. Foram R$ 187.800.000 no total, o que representa 63% do valor gasto nos clipes. Já nas roupas, onde menos gastaram, foram desembolsados R$ 7.632.000.

Representando 10% do total do orçamento dos vídeos analisados, os carros poderosos e até tunados não podiam ficar de fora. E quatro artistas se destacam neste quesito. Meek Mil gastou um total de R$ 5.200.000 pelo modelo 2015 do Rolls-Royce Phantom no clipe “Going Bad”. Em “See You Again”, Wiz Khalifa FT. Charlie Puth gastou um total de R$ 4.000.000 por dois carros: o modelo 2011 do Audi R8 e o modelo 2013 do SRT Viper GTS. Terror Squad FT. Fat Joe teve que desembolsar R$ 3.672.000 para ter o modelo 2004 do Rolls-Royse Phantom no seu clipe “Lean Back”. No campo da moda, as mulheres mais poderosas do Hip Hop não pouparam dinheiro para estamparem as marcas mais luxuosas em seus clipes. Em “Apeshit”, do The Carters, duo formado pelo casal Beyoncé e Jay-Z, foram gastos R$ 720.000 em marcas como Burberry, Versace e Balmain. Já no clipe “Money”, de Cardi B, foi desembolsado R$ 480.000 nas marcas Chanel, Gareth Pugh e Christian Cowan.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.