Programação da TV Bernardo Vieira

Os Trapalhões 29/10/2017 – O retorno de Aparício, o azarado

Os Trapalhões 29/10/2017 – O retorno de Aparício, o azarado

Em Os Trapalhões deste domingo, dia 29/10, o retorno de Aparício, o azarado.

No programa, Didico (Lucas Veloso) quer se dar bem e decide ganhar uma graninha extra. Ele chega em uma fila de ônibus como vendedor e um cartaz pendurado que diz: “Praia delivery”. Ao abordar uma mulher (Nego do Borel), tenta vender seu produto. “Para que ir à praia se a praia pode vir até você? É só usar nosso serviço de praia delivery. Não precisa encarar ônibus lotado, nem cruzar a cidade inteira só para curtir a praia. Eu trago ela aqui e boto na sua frente”, diz. Dedeco (Bruno Gissoni), Zaca (Gui Santanna) e Mussa (Mumuzinho) se juntam ao amigo e surgem com cadeiras de praia, guarda-sol, areia e até um vendedor de mate. Mas a cliente logo percebe que se meteu em uma enrascada quando começa a ganhar itens indesejados, como um grupo jogando embaixadinhas e até mesmo um arrastão.

O programa conta ainda com um encontro de Dedé (Dedé Santanna) e Mussa (Mumuzinho) para a gravação de um comercial. “Grande Mussa, que bom que você topou fazer esse comercial. É uma honra contar com um jovem talento como você”, fala Dedé, ao ver o colega no set. “Uma vez forévis, sempre forévis. O problemis é que tô nervosis. Nem consegui decorar o têxtis”, completa Mussa. No sétimo episódio, Aparício (Renato Aragão), o azarado que obedece a tudo que o narrador fala, dá o ar da graça novamente. No esquete, Aparício é mais um entre tantos brasileiros atrás de um emprego e se vê diante de uma nota de R$100. Ele tenta dar um jeitinho de pegar a nota, sem ser percebido. Mas, é claro, tudo acontece a sua volta para chamar a atenção de todos. Será que ele consegue se dar bem desta vez?

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Esporte Espetacular”.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.