Programação da TV Bernardo Vieira

Os Trapalhões 24/09/2017 – O casamento de um TrapaMen

Os Trapalhões 24/09/2017 – O casamento de um TrapaMen

Em Os Trapalhões deste domingo, dia 24/09, o casamento de um TrapaMen.

Uma lista de convidados de respeito. Ou nem tanto assim… Assim será o casamento do Homem Morcega (Dedé Santana), com a presença da nova liga de super-heróis, formada por Super Super (Renato Aragão), Capitão Ferrugem (Lucas Veloso), Menino Perereca (Bruno Gissoni), Turbo Boy (Mumuzinho), Incrível Muque (Gui Santana) e Piolho Prateado (Nego do Borel).

Eles se reúnem para a festa do casório e, na hora que escutam a frase “Se alguém aqui tem algo a dizer do morcegão levar a gata pra batcaverna, fale agora ou cale-se para sempre”, berram ao mesmo tempo: “Eu tenho! Eu tenho!”. Será que Homem Morcega (Dedé Santana) consegue se casar?

No mesmo episódio, outros Trapalhões também tentam a sorte no amor. Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) partem para uma balada, invadem a pista de dança cheios de coragem e tentam de tudo para conquistar as meninas, mas não dão muita sorte.

Em outra esquete, no Harém do Sultão, Didico, Dedeco, Mussa e Zaca entram em uma tenda árabe e logo descobrem que o Sultão (Dedé) está em busca de um funcionário novo. Todos se encantam com a riqueza, e com as odaliscas do lugar, e tentam mostrar seus dotes e qualidades na tentativa de garantir o emprego. Mas eles não imaginam que a vaga oferecida pelo Sultão pode não ser tão interessante assim.

Tudo isso e muito mais você confere logo após o “Esporte Espetacular”.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.