Notícia

Os looks clássicos e extravagantes do Emmy 2021

A 73ª edição do Emmy Awards aconteceu ontem dia 19 de setembro em Los Angeles. A cerimônia premia as melhores produções para a televisão e serviços de streaming.

Os looks das celebridades no Emmy Awards 2021, de extravagantes aos clássicos e simples.

Anya Taylor-Joy

(Foto: Getty Images)

A verdadeira rainha da noite foi a Anya Taylor, usando um lindo vestido amarelo da Dior que roubou todos os holofotes em seu caminho.

Michaela Coel

(Foto: Getty Images)

A Michaela usou amarelo neon desde do look de Christopher John Roger até seus saltos e chamou bastante atenção no Red Carpet da premiação.

Sarah Paulson

(Foto: Getty Images)

A Sarah Paulson vestiu um look clássico da Carolina Herrera, que trazia um pouco mais de exuberância com tecidos bufantes em suas mangas.

Elizabeth Olsen

(Foto: Getty Images)

Elizabeth Olsen usou um look vintage clássico e sofisticado da The Row que chamou a atenção por lembrar um pouco sua personagem ‘Wanda’.

Emma Corrin

(Foto: Getty Images)

A Emma Corrin chamou atenção no Red Carpet por usar um look simples da Miu Miu com estilo medieval que para muitos foi considerado extravagante, e para outros um sucesso em termos de simplicidade.

Billy Porter

(Foto: Getty Images)

Billy Porter vestiu Ashi em forma de “corvo”, o que chamou muita atenção no red carpet junto com suas poses que renderam muitos cliques.

Jason Sudeikis

(Foto: Getty Images)

Jason Sudeikis usou um look de Tom Ford, um terno em tom de azul que foi tendência em moda masculina na premiação, fugindo dos tons padrões.

Dan Levy

(Foto: Getty Images)

Dan Levys usou um look da Valentino fugindo do clássico preto e branco, usando a tendência masculina de ternos tons de azul.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo