Os criadores de Cobra Kai já decidiram o final da série

Os criadores de Cobra Kai já decidiram o final da série

Os criadores de Cobra Kai já decidiram o final da série

Rafael junho 6, 2021 Destaques

Embora agora seja uma das grandes produções da Netflix, o sucesso de Cobra Kai nasceu no YouTube e se tornou uma das séries mais populares na plataforma de streaming com o maior número de assinantes do mundo, o que não só o renovou por uma terceira temporada, mas também pela quarta praticamente consecutiva.

Essa quarta temporada de Cobra Kai ainda não tem data oficial de lançamento e muitos fãs aguardam ansiosamente para saber se os rumores de que esses poderiam ser os últimos capítulos da série, são verdadeiros. No entanto, de acordo com as últimas declarações dos criadores de Cobra Kai, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, ainda teremos a série por um tempo, embora, por precaução, eles já tenham um final em mente.

“Sempre fomos claros sobre como será o fim e para onde vai a história. Dissemos isso desde o primeiro momento, mas o que não sabemos é quantas temporadas levaremos para chegar lá. Percebemos desde o início – na primeira temporada, que tínhamos muitas ideias que não se encaixavam bem nas primeiras cinco horas, então as deixamos para a próxima temporada. Há muitas ideias sobre as quais conversamos antes de criar a série que acabou aparecendo na temporada 3 ou que aparecerá na 4. Por outro lado, também existem outras ideias que deixamos de lado. Não há pressão para estender a série. Estamos nos divertindo muito fazendo isso e, em nossa cabeça, ainda há muita história para contar”, explicou Hurwitz.

Os criadores de Cobra Kai já decidiram o final da série
Os criadores de Cobra Kai já decidiram o final da série

“Acabamos de filmar a 4ª temporada e ainda há muitas coisas que queremos fazer e seguir em frente. Portanto, não podemos dizer quantas temporadas ainda temos, mas vamos entrar em cada uma com entusiasmo e confiança. Em algum momento vamos conversar com nossos colegas da Sony e Netflix e diremos a eles “este é o momento em que temos que começar a fechar tudo” e espero que nos dê tempo suficiente para fazer isso”, confessou Hurwitz.

No momento não há data de lançamento para a 4ª temporada de Cobra Kai, mas alguns canais especulam que seja lançado no final de 2021.

Outros artigos