Lady Gaga se apresenta no intervalo do Super Bowl deste ano (Foto: Reprodução)

Lady Gaga irá se apresentar amanhã (05/02) no intervalo do Super Bowl. O que devemos esperar da apresentação de uma das cantoras que conseguiu dar notoriedade para o pop nos anos 2000 quando ele se encontrava chato e sem brilho?

Bem, como já foi visto aqui no N10 Entretenimento, a cantora ”cavou” sua vaga para o show. Gaga deve fazer uma performance que conta a história de sua carreira (o que é comum acontecer nesta situação do Super Bowl). Ela falou que irá utilizar bem o espaço e que quer deixar uma mensagem importante para o mundo com suas músicas neste momento importante para sua carreira. O fato é que: Gaga não é uma artista de pequenas proporções, suas apresentações sempre tiveram um exagero, seja em relação a cenário, a voz, ou caracterização. A verdade é que Lady Gaga sempre consegue chamar a atenção da mídia em qualquer aspecto. Algumas músicas como ”Born This Way”, ”Bad Romance” e ”Just Dance” já estão confirmadas na apresentação.

Seu nome foi cotado para a apresentação do intervalo do Super Bowl 2017 em um momento um tanto frágil de sua carreira. Após o lançamento do álbum ARTPOP (2013) e o álbum Joanne (2016) que não obtiveram um número tão bom em relação a vendas quanto seus antecessores. Em compensação nesse meio tempo em que a cantora estava de ‘repouso’, ela melhorou bastante sua voz em relação a alcance de notas, vibrato, e sonoridade. O que devemos esperar é algo grandioso, completo, exagerado e cheio de referências a sua carreira, até porque se não for dessa maneira, não poderíamos caracterizar a apresentação como algo ”Gagaístico”. Ano passado a banda Coldplay se apresentou, Katy Perry em 2015, e Bruno Mars em 2014.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.