CinemaDestaques

O presidente da Marvel confirma que o ator de Demolidor retornará

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e chefe do MCU, confirmou em uma entrevista que o ator que interpretou o Demolidor na série de sucesso da Netflix retornará no MCU.

Charlie Cox interpretou Matt Murdock (Demolidor) na série Netflix entre 2015 e 2018, até que a série foi cancelada não por falta de sucesso ou fãs, mas porque a licença com a Marvel acabou. A Netflix simplesmente não tinha mais os direitos de continuar esta ou qualquer outra série baseada em personagens dos quadrinhos da Marvel.

Foto: Divulgação

Desde então, os fãs têm pedido em fóruns e redes sociais que Charlie Cox volte como Demolidor em algum projeto MCU. Até o próprio ator aderiu à petição de uma forma muito peculiar (com um pequeno vídeo em que o capacete do Demolidor é colocado em sua casa). A Marvel estava ouvindo claramente, e as negociações entre o estúdio e o ator parecem ter sido bem-sucedidas, pelo menos até o ponto em que Feige confirma que Cox retornará em algum momento.

Estas foram as palavras que Feige disse sobre o retorno de Charlie Cox como o Demolidor, em entrevista ao CinemaBlend:

“Se vermos o Demolidor nos próximos projetos, sim, Charlie Cox seria o ator para interpretar o Demolidor. Onde o veremos, como o veremos e quando o veremos… resta ver.”

Não temos apenas rumores (nada confirmado até agora) de que Charlie Cox poderia estar presente de alguma forma no filme Homem-Aranha: No Way Home , embora ele fosse como Matt Murdock e não como Demolidor, mas a série Hawkeye já tem algumas conexões com o personagem, ou melhor, com personagens que estão ligados a Murdock.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo