O Outro Lado do Circuito Mundial
Imagem: Canal OFF/Divulgação

No segundo episódio da terceira temporada de O Outro Lado do Circuito Mundial nesta segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020, o programa acompanha três sessões de free surf em picos icônicos.

Durante a passagem por Bali acompanhamos três sessões de free surf em picos icônicos como Uluwatu, Temples e Keramas, além de um encontro marcante entre o local Rizal Tanjung e a lenda Gerry Lopez. Em seguida, já no West Oz, o local Jack Robinson explora um pico diferente com seu Foil e Julian Wilson segue para um novo skate park da região.

Sobre o programa

A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

A exibição para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, está prevista por volta das 22h pelo Canal OFF.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.