DestaquesNetflix

O número de telefone que apareceu em ‘Squid Game/Round 6’ é real

Em um dos episódios exibidos, um homem misterioso distribui um cartão com um número de telefone para os que estão interessados em participar do jogo, o problema é que o número existe.

O proprietário coreano do número de telefone correspondente não tinha conhecimento do sucesso do k-drama e o fluxo de mensagens de texto e ligações foi considerado inicialmente spam.

Quando ‘Squid Game/Round6’ estreou na Netflix, milhares de mensagens de texto e ligações de todo o mundo chegaram no número querendo jogar o jogo. O homem percebeu a situação em que estava e entrou em contato com os produtores do k-drama.

(Foto: Netflix)

Os produtores se ofereceram para fornecer a ele um novo número, mas ele está usando para sua pequena empresa há mais de 20 anos. Então, o Huh Kyung-young, chefe honorário do Partido Nacional Revolucionário, que anunciou sua candidatura à presidência no mês passado, disse no Facebook:

“Ouvi dizer que o dono do número de telefone mostrado em um cartão de visita em Squid Game está sofrendo sérios danos com trotes . Eu gostaria de comprar o número por 100 milhões de won (cerca de R$ 461 mil reais). “

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, disse na Code Conference, que ‘Squid Game/Round 6’ ocupa o 1º lugar em cerca de 80 países (em 28 de setembro).

“Uma chance muito boa de que seja nosso maior programa de todos os tempos”.

Com o sucesso, estão falando em uma segunda temporada, mas o diretor Hwang Dong-hyuk disse:

“Não tenho planos bem desenvolvidos para o Squid Game 2. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fizesse isso, certamente não o faria sozinho. quer vários diretores experientes.”

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo