CinemaDestaques

O filme Thor: Love and Hunter precisará explicar o Mjolnir

Thor: Love and Thunder introduzirá ao Universo Cinematográfico Marvel, a versão digna de Mjolnir de Jane Foster, novamente encarnada por Natalie Portman.

Embora essa parte do enredo seja clara, há muito tempo há uma dúvida sobre o Mjolnir que Jane Foster exercerá no filme. Se voltarmos um pouco, para Thor: Ragnarok, o Mjolnir original de Thor Odinson foi destruído por Hela (Cate Blanchett) na chegada, demonstrando o poder desordenado da irmã perdida de Thor e Loki.

O Mjolnir foi despedaçado na Escandinávia, onde Odin (Anthony Hopkins) se aposentou para passar os últimos dias de sua vida. Conforme o ScreenRant coleta, a arte conceitual de Thor: Love and Thunder mostra um Mjolnir recomposto a partir das peças do original, embora em teoria seu paradeiro permaneça no ar no filme anterior.

O novo filme da Marvel de Taika Waititi tem a tarefa de explicar o que aconteceu com os fragmentos originais do Mjolnir (deixar fragmentos dessa arma mágica em Midgar não parece uma ideia muito feliz).

Thor: Love and Thunder também precisará explicar como o poderoso martelo é re-forjado, especialmente na ausência de Odin e sua magia e a destruição de Asgard. É claro que o MCU tem personagens poderosos o suficiente para consertar o martelo do Deus do Trovão, como Eitri.

Thor: Love and Thunder tem data de estreia marcada para 8 de julho. Chris Hemsworth e Natalie Portman devem enfrentar Christian Bale, que interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo