CinemaDestaques

O diretor de Missão Impossível fala sobre o possível retorno de Henry Cavill

Ainda estamos esperando a estreia de Missão Impossível 7 e seu diretor já está planejando a próxima edição da popular saga de espionagem estrelada por Tom Cruise.

Embora ainda não tenha sido revelado muito sobre o filme Missão Impossível 7, o cineasta Christopher McQuarrie já está planejando Missão Impossível 8, onde é considerado o retorno de antigos personagens da saga.

Entre eles poderia estar de volta August Walker, um personagem interpretado por Henry Cavill e que, dados os eventos de Mission Impossible: Fallout, seu retorno poderia muito bem ser uma missão impossível.

No entanto, como o diretor apontou em entrevista recente no Cinema Blend, a saga Missão Impossível depende mais da disponibilidade dos atores do que do fato de seus personagens estarem mortos na saga.

“Estou no processo de reescrever Missão Impossível 8 agora, esta tarde eu poderia virar uma página e qualquer ator do passado poderia retornar. Não há morte nos filmes, apenas indisponibilidade.”

Assim, o cineasta deixa a porta aberta para qualquer um dos atores da saga Missão Impossível, para que possamos ver Henry Cavill novamente no próximo filme. Contanto que ele não esteja muito ocupado com outros projetos, como a série The Witcher.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo