“O Brasil tá Lascado”: novo quadro de Gil do Vigor nas Redes Sociais

“O Brasil tá Lascado”: novo quadro de Gil do Vigor nas Redes Sociais

“O Brasil tá Lascado”: novo quadro de Gil do Vigor nas Redes Sociais

Aline Cássia junho 19, 2021 Destaques

“Vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser”, disse o economista

Gil do Vigor lançou mais uma novidade aos seus seguidores. Um novo quadro nas suas redes sociais, com o tema: “O Brasil tá Lascado”. No primeiro episódio que foi ao ar na última sexta-feira (18), ele falou sobre o perigo do negacionismo bem como a importância de falar sobre o assunto. A ideia é que a cada quinze dias vá ao ar um quadro novo com temas sociais.

O nome do quadro escolhido pelo economista, “O Brasil tá Lascado”, é um dos bordões mais utilizados e que fez bastante sucesso enquanto o ex-BBB estava confinado e continua na boca do povo. Durante o programa ele disse que quer usar a visibilidade que adquiriu para dar voz a assuntos que são presentes na sociedade, de uma forma mais leve, mas que não tem a devida atenção. “Negacionismo em tempos de pandemia”, foi tema do episódio 01.

Na legenda, ele falou que o quadro é mais um sonho que ele está realizando. Tô realizando um sonho em trazer esse conteúdo pra vcs!!! Depois de tantas conquistas e esse alcance gigantesco que ganhei nas redes, não poderia deixar de usar esse espaço pra trazer discussões de uma maneira leve e didática”, disse.

“Precisamos de mais esperança no meio desse cenário em que “o Brasil tá lascado”, e eu acredito que isso se constrói com a democratização do acesso ao conhecimento e a construção da criticidade. Por isso, vou usar esse espaço pra falar de assuntos relevantes que podem nos fazer refletir e evoluir, mas com o meu jeitinho regozijado de ser! No episódio de hoje, eu falo sobre o perigo do negacionismo e a importância de combatermos esse fenômeno pra que o país não permaneça lascado assim”, completou.

Gil também pediu para que seus seguidores deixassem sugestões de temas para os próximos vídeos nos comentários.

Outros artigos