Programação da TV Bernardo Vieira

O Aprendiz – 17/06/2019: influenciadores precisam criar ação para a Vivo

O Aprendiz – 17/06/2019: influenciadores precisam criar ação para a Vivo

Em O Aprendiz desta segunda-feira, 17 de junho de 2019, tem o décimo terceiro episódio da temporada onde os influenciadores precisam criar ação para a Vivo.

As equipes Share e Hashtag receberam de Roberto Justus uma tarefa muito diferente com relação direta com o 4.5 G da Vivo. A exigência principal, em cada um dos desafios, era manter um padrão alto de qualidade e de velocidade.

Os grupos desempenharam bem alguns dos desafios, mas um deles fez com que uma das equipes deixasse a outra atrás por uma ampla margem – e essa margem garantiu a vitória.

Na sala de reunião, os erros foram discutidos e analisados. E a diferença entre os candidatos foi também levantada com muito critério na hora da demissão.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h30 na tela da Band. A emissora reapresenta o episódio no sábado a partir das 16h. Já na TV a Cabo, a exibição acontece na sexta-feira por volta das 20h25 no Canal Sony.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.