FamososMúsica

Novo vídeo detalha como Dr. Dre descobriu Eminem

Odiando ou o amando, Eminem, no início dos anos 2000, era um artista que simplesmente não era possível ignorar. Com um fluxo aparentemente interminável de hits – que incluíam letras que eram inteligentes e notoriamente ofensivas – Eminem tornou-se rapidamente um ícone cultural, um feito ainda mais impressionante dada a sua natureza um tanto introvertida.

Embora os álbuns recentes do cantor não tenham sido tão bons quanto o seu trabalho anterior, não há como negar que Slim Shady por um bom número de anos foi um dos álbuns mais influentes do planeta. E, além disso, com Eminem agora com 45 anos, não é exatamente esperando que ele capture novamente a magia musical que ele teve em abundância em seus 20 anos.

Eminem está prestes a lançar um novo álbum surpresa?

Os primeiros dias de Eminem como rapper em Detroit foram capturados nos cinemas com o filme 8 Mile – Rua das ilusões de 2002. E enquanto o filme era divertido e nos forneceu um vislumbre de como Eminem se tornou um tour de force na cena de batalha de Detroit, o filme não teve tempo suficiente para tocar todos os detalhes importantes que cercam a ascensão de Eminem como um rapper obscuro para uma estrela mundial.

Um novo vídeo que faz as rodadas com uma boa quantidade de metragem nunca antes vista detalha como Eminem veio a ser descoberto pelo Dr. Dre. Desde que bateu no YouTube no início desta semana, o vídeo já acumulou mais de 1 milhão de visualizações de página.

O vídeo é um trecho tirado de uma nova série documental de quatro partes da HBO chamada “The Defiant Ones”, que mapeia as respectivas carreiras do Dr. Dre e o atual professor de música da Apple, Jimmy Iovine.

https://www.youtube.com/watch?v=toy_XlT7EUo

Para qualquer pessoa interessada na história do Hip Hop, que não tenha uma assinatura da HBO, a Rolling Stone juntou uma lista das 10 principais coisas reveladas pelo documentário acima mencionado.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo