Novo trailer de 'Mulher-Maravilha 1984' apresenta Cheetah

Após muitas dúvidas sobre se a ‘Mulher-Maravilha 1984‘ poderia pular a estreia nos cinemas e chegar primeiro digitalmente, o DC FanDome realizado neste sábado (22), acaba com qualquer especulação.

A diretora Patty Jenkins, Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal apareceram no evento da DC Comics para responder algumas perguntas do público e divulgar o novo e espetacular trailer do longa. Nele, vemos a Mulher Maravilha enfrentando Cheetah, uma nova vilã interpretada por Kristen Wiig. Existem também algumas novas cenas reunindo Diana Prince e Steve Trevor.

Mulher-Maravilha 1984 deveria originalmente chegar aos cinemas em 5 de junho, mas foi adiado para 14 de agosto enquanto a Warner Bros. tentava definir um novo cronograma para seus sucessos de bilheteria com os cinemas fechados devido a pandemia de Covid-19. O estúdio então adiou o filme novamente, com a data de estreia marcada para 2 de outubro [até o momento].

“Eu realmente acho que o filme é ótimo na tela grande”, disse Jenkins durante o evento. “Vamos resistir e queremos colocá-lo no cinema.”

Trailer e outros detalhes

“Mulher-Maravilha 1984” irá trazer de volta Steve Trevor, interpretado por Chris Pine. A volta do personagem traz mistério para a trama, visto que ele morreu no primeiro longa-metragem da heroína, estreado em 2016. De qualquer modo, esta é somente uma das diversas subtramas que o filme irá trazer, né? A gente tá louco para saber como será a relação de Diana com Cheetah (Kristen Wiig) e Max Lord (Pedro Pascal).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.