Novo programa do Faustão na Band vai ao ar em janeiro de 2022

Novo programa do Faustão na Band vai ao ar em janeiro de 2022

Novo programa do Faustão na Band vai ao ar em janeiro de 2022

Diferentemente do que vinha circulando, a Band deixa claro em comunicado que toda a produção do programa de Faustão será feita nos estúdios da emissora paulista

Rafael julho 27, 2021 Destaques

A emissora paulista, Band, anunciou nesta terça-feira (27/07) que a estreia de Faustão na emissora será em janeiro de 2022. Diferentemente do que vinha sendo especulado, a Band deixa claro em comunicado que toda a produção do programa de Fausto Silva será feita nos estúdios da emissora. Por isso, os espaços passarão por reformulação para que se adaptem à nova atração.

Luciano Huck nos domingos da Globo

A Globo anunciou na semana passada todas as novidades que chegam entre agosto de setembro deste ano. Entre os destaques, está a chegada de Luciano Huck, em 5 de setembro, para comandar o Domingão.

Após a saída de Fausto Silva, o Domingão ganhou a apresentação temporária de Tiago Leifert, que se despede da atração no dia 29 de agosto, pois assumiu de forma interina, sabendo que o apresentador oficial seria Luciano Huck, que assumiria, a princípio somente em 2022. Leifert vai se despedir com a apresentação da grande final do Super Dança dos Famosos.

Saída da Globo

Desde o início de 2021, já havia sido revelado que Faustão tinha encerrado o contrato com a Globo, após mais de 30 anos, e que assumiria um programa na Band, em 2022.

O apresentador tomou a decisão de não renovar o contrato com a emissora depois de ter uma reunião com os diretores do entretenimento Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington. Havia planos para o apresentador assumir um programa nas noites de quinta, mas ele não quis e preferiu seguir para a Band.

Outros artigos