Capitão América: Guerra Civil ganhou um clipe durante o MTV Movie Awards no qual Steve Rogers, o Falcão e a Feiticeira Escarlate enfrentam vários soldados.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016.

A história começa quando o grupo dos Vingadores, liderados pelo Capitão América, tenta cumprir a missão de proteger o mundo e vai em busca de uma quadrilha de poderosos vilões. O combate causa uma trágica explosão, que resulta na morte de centenas de inocentes. O incidente é a deixa para o governo criar a “Lei de Registro de Super-Humanos” como forma de responsabilizar os verdadeiros culpados, exigindo que todo super-herói tenha sua identidade secreta revelada.

A partir daí o clima fica tenso e o universo dos heróis acaba se dividindo, tendo em vista que o Capitão América não confia 100% no sistema e se coloca contra o registro. Enquanto isso, Tony Stark surpreende e decide que os Vingadores realmente precisam de alguma ordem. E aí que começa o confronto! De um lado, os Vingadores: Capitão América, Falcão, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate e Bucky, ainda com o braço do Soldado Invernal. De outro: Homem de Ferro, Patriota de Ferro e o Pantera Negra.

O grande lançamento da Marvel estabelece novos patamares para as histórias com a divisão moral entre Homem de Ferro e Capitão América, mostrando os vários lados e pontos de vista diante a necessidade do registro de heróis. O filme irá desafiar sua opinião sobre Tony Stark e Steve Rogers e dá a certeza de que nada permanecerá como antes. 

O que esperar de Capitão América: Guerra Civil?

– Herói X Herói em uma batalha histórica

– Personagens Inéditos

Apresentação especial do Homem-Aranha

– Mais referências aos quadrinhos

– Muito mais ação!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.