Sandro descobre pista sobre morte de Lurdes — Foto: Globo

Desde que soube da morte de Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) não se conforma e até jurou vingança a quem fez isso. Por isso, com a ajuda de Farula (Mc Cabelinho), ele vai começar a investigar algumas pistas.

O primeiro passo é seguir Veiga, e tudo funciona. Enquanto o capanga da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para em um bar, Sandro vasculha o carro dele e encontra um rótulo.

Neste momento, Farula percebe Belizário e Veiga conversando – é aí que eles concluem que ambos trabalham juntos no bando de Álvaro (Irandhir Santos).

Juntos, Sandro e Farula levam o rótulo encontrado no carro de Veiga para Daisy (Aldene Felipe). Ela confirma que se trata da identificação de um produto químico usado pelo crime organizado para matar pessoas e dificultar a identificação do corpo. Sandro, então, conclui: “Foi ele que finalizou a Dona Lurdes…”.

Leia também:

Farula levanta a suspeita de que Álvaro seja o mandante da morte de Lurdes, mas Sandro descarta: “Não… Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo… Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha…”.

Esta cena está programada para ir ao ar nos próximos dias, acompanhe aqui no N10 Entretenimento o resumo semanal da novela Amor de Mãe.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.