Notícias da TV Rafael

“No Mundo da Bola” estreia nova edição às segundas na TV Brasil

“No Mundo da Bola” estreia nova edição às segundas na TV Brasil

A partir desta segunda, dia 15 de abril, o esporte amplia seu espaço na programação ao vivo da TV Brasil. Com novo cenário, o programa No Mundo da Bola ganha uma edição extra toda segunda-feira, às 22h, com uma hora de duração. Na estreia, o convidado é o ex-jogador Djalminha.

A tradicional mesa redonda apresentada por Sergio du Bocage na emissora pública já tem lugar cativo na telinha aos domingos, entre 21h e 22h30. O jornalista segue no comando da atração nessa nova fase.

O comentarista titular Márcio Guedes participa do programa aos domingos e às segundas. A novidade é a convocação do jornalista Mauricio Costa para essa seleção de craques da imprensa esportiva na janela extra do No Mundo da Bola. Ele entra no time de comentaristas toda segunda-feira.

A nova edição confere mais dinâmica ao programa que aos domingos passa a fazer um balanço da rodada com os gols da semana e análise sobre o desempenho dos times brasileiros nas competições nacionais e internacionais.

O No Mundo da Bola de domingo também destaca os campeonatos do exterior com ênfase para a performance dos jogadores brasileiros. Sergio du Bocage e Marcio Guedes recebem convidados para repercutir os jogos do fim de semana e as principais notícias do esporte.

O quadro “Os Setentões” permanece no ar aos domingos. A série especial já recebeu personalidades como Carlos Alberto Parreira, Evaristo de Macedo, Antonio Lopes e Joel Santana. Os próximos convidados são os técnicos Valdir Espinosa e Zé Mario, além do ex-jogador e comentarista Gerson, o Canhotinha de Ouro.

Novas abordagens

Já às segundas, com a participação do jornalista Mauricio Costa, o apresentador e o comentarista titular vão entrevistar convidados especiais no estúdio. A ideia é fazer um programa mais interativo com o público.

Às segundas, o No Mundo da Bola também vai aprofundar as análises e projetar a expectativa para a semana do futebol brasileiro. Um novo quadro especial está previsto para estrear ainda este mês no programa.

Marca da mesa redonda, as pesquisas promovem a interação com o público. Os torcedores podem opinar nas enquetes e participar do programa via mensagens de texto pelo WhatsApp (21) 971489270.

Primeiro convidado

Craque revelado pelo Flamengo em 1989, Djalminha é filho do também ex-jogador Djalma Dias. O convidado dessa edição de estreia do No Mundo da Bola às segundas defendeu a seleção brasileira e brilhou nos anos 1990 com a camisa do Palmeiras, clube pelo qual seu pai se consagrou.

Meia-esquerda técnico, Djalminha também fez história no Guarani e até na Espanha. Ele tornou-se ídolo no Deportivo La Coruña, time que nos anos 1990 também teve em seu elenco astros como o atacante Bebeto.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.