Thaís em um bate-papo com Ana Maria Braga no 'Mais Você' — Foto: TV Globo

O BBB21 está há menos de um mês para a grande final, e na noite desta terça-feira (13) Thaís deixou a casa mais vigiada do Brasil. Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de abril, ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga e refletiu sobre a passagem pelo reality e a sua forma de jogar, questionada pelo público. A cirurgiã-dentista atribui a saída à falta de posicionamento e autoconfiança.

“Estou digerindo a minha eliminação. Quero ver os vídeos para formar uma opinião, mas digo que faltaram autoconfiança e posicionamento para resolver questões. Não gostaria de estar vivendo esse e se eu tivesse falado, e se eu tivesse feito…”, analisou Thaís.

Ana Maria questionou Thaís sobre as diferenças da menina firme que se apresentou nas chamadas do reality e na participante que acompanhamos, e a dentista admitiu que criou uma capa. “Eu sou aquela Thaís que vocês viram. Quando entrei na casa e me deparei com tudo aquilo, eu recuei e criei uma capa protetora para me esconder. Preciso confiar mais em mim, pois me travei. E os ensinamentos que levo do programa são justamente desenvolver a autoconfiança e ser mais clara nos meus pensamentos.”

Thaís ponderou ainda sobre os ciúmes de Fiuk e Viih Tube, o que contribuiu para os conflitos com Juliette. A ex-sister falou que é ciumenta, sim, e precisa tratar esse sentimento. Sobre o brother, com quem teve um quase-affair, a dentista confessou que sentiu atração e, mais uma vez, culpa a falta de uma conversa clara para o esfriamento da relação. “Talvez se tivéssemos conversado mais desde o início poderia ter sido melhor. Eu imaginava o Fiuk diferente do que conheci, ele me ajudou, me aconselhou e o que eu sentia foi crescendo. Eu sentia que ele fugia, mas, ao mesmo tempo, não dava um ponto final na relação. Não olhei para nenhum outro homem da casa. Entrei no programa com a cabeça de que não me envolveria com ninguém, mas não aguento ficar sem beijar.”

A dentista participou da dinâmica do Mais Você sobre lavagem de roupa suja e reviu ex-participantes dizendo que ela é influenciável. Thaís negou ter sido assim e garantiu que, por muitas vezes, agiu com a sua própria cabeça. E se o sonho do BBB acabou para ela, outros começam a tomar forma. A dentista, que também é atriz e modelo, quer se dedicar às redes sociais e enveredar pelo mundo da moda.

Por fim, Thaís não segurou as lágrimas com uma observação de Ana Maria sobre o jeito dela, doce e leve: “Se todas as pessoas levassem e olhassem a vida com a sua leveza, talvez tivéssemos a possibilidade de sermos felizes”, pontuou a apresentadora.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.