DestaquesFamososMúsicaNotíciaNotícias da TV

No “Mais Você” desta sexta, Tiago Leifert explica motivo de saída da TV

Tiago disse que há quatro anos já tem ideia em mente, mas sempre desistia de executar: “soterrei essa vontade

Após 15 anos de uma carreira construída na Rede Globo, Tiago Leifert está de partida. Nesta sexta-feira (10), o apresentador falou, sobre essa saída, no programa “Mais Você”, na Globo. Ele tomou café com Ana Maria Braga e disse o que o fez buscar outros caminhos para sua vida profissional neste ano de 2021.

Para quem achava que a decisão foi de uma hora para a outra, ele desmistificou essa ideia. Segundo Tiago, há quatro já tem ideia em mente, porém acabou desistindo. “Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar”, disse.

Como sua vontade sempre foi trabalhar na Globo, Tiago foi para os Estados Unidos estudar sobre televisão. Segundou prometeu aos pais, seria o melhor.

“Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória.”

Além de já ter estudado bastante, Tiago disse que tem muita coisa ainda para aprender, e que esse é o momento. Mas deixou claro que ainda pode voltar. “Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar.”

Tiago Rodrigues de Leifert, tem 41 anos e começou na carreiraaos 16 anos como repórter do tradicional “Desafio do Galo” ( campeonato amador de futebol da cidade de São Paulo). Na Rede Globo, foi em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda.

Em 2006, ingressou ao SportTV , como repórter e logo virou editor-chefe do “Globo Esporte”. Logo depois de alguns anos no ‘GE’, foi convidado para apresentar o “The Voice”, em 2012. Em 2015 passou pela “É de Casa”, “Central da Copa”, “Zero 1”, até que, em 2018, passou a comandar o “Big Brother Brasil”.

Seu último trabalho na emissora para encerrar a sua participação, será em dezembro no dia 23, no The Voice Brasil. Mas fez questão de dizer que o encerramento não será sobre ele, e sim, apenas, sobre a atração.

O The Voice” é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23/12 eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada”, disse Leifert.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo