DestaquesFamosos

Nicolas Cage diz que sempre quis interpretar o Capitão Nemo

Apesar de seus altos e baixos, Nicolas Cage teve a oportunidade de obter algumas satisfações ao longo de uma carreira de quarenta anos: entre personagens memoráveis ​​e menos memoráveis, porém ele não deixou de cultivar alguns sonhos que, quem sabe, poderiam ser realizado nos próximos anos.

O ator, que recentemente acusou Hollywood de tê-lo marginalizado por muito tempo, na verdade falou de sua paixão pelos oceanos e pelo mundo subaquático que, ao longo dos anos, fez seu desejo de interpretar o Capitão Nemo de Vinte Mil Léguas Submarinas que já foi adaptado inúmeras vezes para a televisão e cinema.

Em entrevista ao Awards Watch, Cage foi perguntado sobre qual personagem ele adoraria habitar mais do que qualquer outro, e ele foi rápido em responder.

“Sempre gostei da ideia de interpretar o Capitão Nemo de Vinte Mil Léguas Submarinas, o oceano foi meu primeiro amor. Sempre achei que era um papel que eu poderia desempenhar com muita honestidade.”

Essas foram as palavras do ator que apareceu no cinema no ano passado como protagonista de Pig. Quem sabe alguns produtores não decidam aproveitar a oportunidade e decidam iniciar uma adaptação de Vinte Mil Léguas Submarinas.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo