CinemaDestaques

Neve Campbell diz que Sidney será muito mais feroz no novo filme do Pânico

Pânico, o quinto filme da da popular franquia de terror criada em 1996 por Wes Craven, chegará aos cinemas dia 13 de janeiro e mais uma vez trará de volta o trio estrelado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette.

Desta vez, seu enredo se concentrará em um novo grupo de jovens que são o alvo de uma nova onda de assassinatos perpetrados pelo assassino em série mascarado conhecido como Ghostface. Mas as crianças não estarão sozinhas, pois Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley virão em seu auxílio, o trio estrelando a saga que sobreviveu a diferentes ondas de assassinatos repetidas vezes.

Em uma entrevista recente para o Good Morning America, Neve Campbell revelou alguns detalhes sobre como o personagem Sidney Prescott estará no novo filme de terror, garantindo que ele será muito mais feroz.

Embora não possa revelar muito, a atriz explicou que sua personagem “está em um bom lugar na vida e agora é mãe”. Embora ela esteja “contente”, essa parte de sua vida lhe dá um “nível de ferocidade completamente diferente”, então ela está preparada para o “caos” inevitavelmente.

“Não posso te dizer muito, mas posso te dizer que ela está em um bom lugar na vida e agora é mãe. O que eu acho que dá a ela um nível completamente diferente de ferocidade. E ela… Sim, ela está feliz. Então, é claro, o caos se instala. Porque é um filme do Pânico, você sabe.”

Além do elenco original, estão Jack Quaid, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Marley Shelton, Kyle Gallner, Dylan Minnette, Mikey Madison, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo