DestaquesNetflix

Netflix vai remover Grey’s Anatomy e Modern Family do seu catálogo no fim deste ano

A plataforma de streaming perdeu a exclusividade das atrações no Brasil para as rivais Prime Video, Globoplay e Star+

As 17 temporadas da série Grey’s Anatomy e as 11 temporadas de Modern Family serão removidas do catálogo da Netflix a partir de 31 de dezembro deste ano, de acordo com a plataforma de streaming. A maior provedora de conteúdo do mundo perdeu a exclusividade da atração no Brasil para as rivais Prime Video, Globoplay e Star+.

O drama médico será removido de forma global, mas não em todos os países onde ele está atualmente disponível.

Coreia do Sul, Chile, Filipinas, Hong King, Japão, Malásia, Singapura e Tailândia não exibirão mais a obra na Netflix. Nos Estados Unidos, no entanto, ela segue na lista da plataforma de streaming.

No caso de Modern Family, a sitcom permanece disponível no Brasil apenas no Star+. A plataforma não informou se a série seguirá exclusiva no catálogo para 2022.

O futuro de Grey’s Anatomy e Modern Family já estava em xeque com a chegada do Star+ no território brasileiro. O novo streaming da Disney é o responsável por abrigar parte das produções com os selos da rede ABC, Fox, Hulu e FX –todas as marcas estão sob a tutela do Mickey.

18ª temporada de Grey’s

Com as 17 temporadas no Prime Video, no Globoplay e na Star+, ainda não se sabe qual delas exibirá a 18ª temporada, que é inédita e está no ar nos Estados Unidos.

Os novos episódios chegarão ao Brasil primeiramente pelo canal Sony, na TV por assinatura, em 25 de fevereiro de 2022.

A trama contará a história de Meredith depois de sobreviver à Covid-19. A protagonista viajará a Minnesota para conhecer a biblioteca que foi criada em homenagem à mãe dela. Lá, vai conhecer um médico que tem o objetivo de abrir uma clínica que se dedicará ao mal de Parkinson.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo