A série 13 Reasons Why, baseada no livro Thirteen Reasons Why, de Jay Asher, teve seu primeiro episódio exibido em 31 de março de 2017. A quarta temporada está prevista para ser encerrada em 05 de junho na Netflix. Em recente vídeo de divulgação, a gigante do streaming conseguiu emocionar os fãs do seriado.

De acordo com o SpinOff, o vídeo de encerramento mostra cenas de bastidores e trechos dos atores lendo suas últimas falas. Algumas imagens com a turma chorando e se abraçando foram exibidas.

Para quem não viu nenhum episódio, a primeira temporada de 13 Reasons Why relata os motivos que levaram uma adolescente a cometer suicídio. Nela, Clay Jensen recebe treze fitas que revelam os motivos que levaram Hannah Baker a tomar essa decisão.

A repercussão da série foi muito positiva. Ao pesquisar no Google, você verá que 13 Reasons Why recebeu avaliação positiva de 93% dos usuários.

A primeira temporada da série também recebeu muitas críticas sobre uma possível romantização do suicídio pela produção da Netflix. As temporadas seguintes não seguem o livro, mas são baseadas em casos perturbadores envolvendo os alunos da Liberty High.

Dylan Minnette, Katherine Langford, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid e Amy Hargreaves são alguns dos atores principais da série.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.