DestaquesNetflix

Netflix cancela ‘O Legado de Júpiter’

O Legado de Júpiter chegou ao fim na Netflix depois de apenas uma temporada. A produção que adaptou uma série de quadrinhos de mesmo nome não vai continuar “por enquanto”, mas terá um spinoff.

Isso foi confirmado por Mark Millar, criador dos quadrinhos em que a série se baseia e produtor executivo da mesma na Netflix. A empresa dispensou os atores de seus contratos, incluindo Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels, já que eles decidiram não continuar com a história em uma segunda temporada, embora mencionem que não fecham as portas para fazê-la no futuro.

“Estamos confiantes de que voltaremos [à série] no futuro”, disse Millar em seu comunicado. Isso pode significar tanto que veremos uma continuação direta da temporada original, ou algo totalmente baseado nesta história multigeracional.

No entanto, embora a primeira temporada de O Legado de Júpiter tenha deixado muito a desejar e não continue em uma segunda temporada, isso não significa que seja o fim do universo de histórias de Millar, o chamado “Millarverse” baseado em suas histórias em quadrinhos.

O próximo plano de Netflix e Millar é desenvolver uma espécie de spinoff desse universo baseado na história dos Supercrooks, um grupo de supervilões que Millar diz ser muito interessante ter sua própria história, e o projeto será uma série no estilo anime, que foi anunciado há alguns meses, mas agora Millar confirma que seu desenvolvimento ainda está em andamento e é o próximo passo para seu universo no Netflix.

Possivelmente algum personagem de O Legado de Júpiter deve aparecer nesta série .

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo