TV Paga Rafael

Net e Claro: filmes do Telecine estão em todas as telas durante sinal aberto

Net e Claro: filmes do Telecine estão em todas as telas durante sinal aberto

Entre os dias 16 e 24 de fevereiro, os clientes da NET e da Claro contarão com o sinal aberto dos canais Telecine e a vantagem de assistir os melhores filmes do cinema pela TV e também pelo App do NOW, onde e quando quiser, sem gastar a internet do celular.

Neste período, além de reunir o maior time de super-heróis em todas as telas, o Telecine trará duas superestreias: Jurassic World – Reino Ameaçado (16/02) e Han Solo: Uma História Star Wars (23/02), às 22 horas.

O sinal aberto também se estende para o NOW, maior plataforma de vídeo on demand da América Latina, que estará com todos os títulos do canal liberados. E desta vez, com muito mais vantagem. Clientes da Claro, com planos pós-pago, também terão acesso aos filmes do Telecine pelo App do NOW, sem gastar a internet do plano móvel. É a chance de ver e rever alguns dos grandes sucessos do cinema, como Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita, que concorrem ao Oscar 2019 e ainda indicados e vencedores de edições passadas, como A Forma da Água, Três Anúncios de Um Crime e Corra!.

Os filmes podem ser assistidos pelo site nowonline.com.br ou pelo App do NOW. Para acessar a plataforma, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha NET e Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.

Os clientes da NET e Claro TV também assistem a programação do Telecine nos canais lineares da TV ou pelo canal 1 do controle remoto.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.