Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Aline Cássia julho 21, 2021 Destaques

Swellen Sauer fez a denúncia contra o funkeiro em Janeiro deste ano

O cantor Nego do Borel foi indicado por lesão corporal contra sua ex Swellen Sauer. A ex namorada do funkeiro fez a denúncia depois que a também ex-companheira de Nego, Duda Reis, tê-lo denunciado por agressões, no começo deste ano. Swellen é jornalista e também trabalhou para o cantor como assessora de imprensa.

Ela ainda denunciou Borel por tentativa de feminicídio. Segundo Swellen, ele tentou enforcá-la com um carregador de celular em 2013. Por meio de um comunicado à “Notícias da Tv”, a DEAM informou: “De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, o músico foi indiciado pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha”, disse à equipe.

Em Janeiro, a jornalista, durante entrevista ao Fantástico, na Rede Globo, deu alguns detalhes. Ela disse que foi agredida pelo cantor com um soco na costela, enquanto tentava enforca-la.

“Ele ficou com ciúmes, veio atrás de mim falando e reclamando. Ele estava com um carregador de celular na mão. Ele me encostou na parede e colocou o carregador [no pescoço]. Na hora, você não realiza bem o que está acontecendo. Até que senti que faltou o ar”, detalhou.

Na época, o funkeiro negou as acusações. “Não aconteceu isso. Não entendo por que ela fala que a enforquei e a deixei sem ar, e dei um soco na costela dela. E ela não fez nenhum registro na delegacia. Ela tinha que ter feito. Isso é o certo”, disse ele.

Procurada pela equipe do portal “Notícias da Tv”, a advogada de defesa de Nego do Borel disse que ainda não teve acesso” aos autos” e, assim que tiver mais detalhes, se pronunciará.

Duda Reis e Nego do Borel

Eles ficaram juntos durante cerca de três anos. Com o fim do relacionamento em dezembro último, Duda descobriu traições do cantor. Diante disso, em Janeiro, ela resolveu abrir o jogo sobre a relação conturbada em q1ue viveu com Nego.

Além das agressões, Duda disse que também foi estuprada enquanto estava dopada por remédios, chegou a ser ameaçada com uma faca, era xingada, e afastada da família.

Swellen Sauer em entrevista para o Fantástico em janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Outros artigos