Hail Mary, NCIS- Los Angeles
Imagem: CBS/Divulgação

No terceiro episódio da décima primeira temporada de NCIS: Los Angeles, entitulado de Ave Maria, Sam e Callen procuram um oficial de inteligência naval desaparecido.

Callen e Sam devem cuidar da proteção pessoal de um oficial aposentado da Marinha dos Estados Unidos, o almirante Killbride (Gerald McRaney), em um esforço para localizar um oficial de inteligência naval que está desaparecido. Será que eles vão conseguir encontrá-lo antes que seja tarde demais?

Sobre a série

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

O começo da nova temporada retoma a conflito no Iraque com Kensi e Deeks presos numa unidade móvel da CIA, enquanto são atacados por combatentes do Estado Islâmico. Os agentes Callen e Sam continuam o trabalho conjunto com o capitão da Marinha Harmon Rabb Jr. (David James Elliott), a bordo do USS Allegiance, e conseguem desmontar o plano dos terroristas.

A 11ª temporada traz de volta o famoso lutador da WWE Bill Goldberg, como o agente Lance Hamilton, que acompanhará Kensi em uma missão. Outros atores convidados que participarão dos novos episódios são Erik Palladino (E.R.), Gerald McRaney  (This  is  Us),  Dina  Meyer  (Star Trek Nemesis),  Alyssa  Diaz  (Narcos:  México),  Peter  Jacobson  (Dr. House)  e Pamela Reed (Um Tira no Jardim da Infância), entre outros.

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 22h, pela A&E.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.