Programação da TV Bernardo Vieira

NCIS: Los Angeles – 12/07/2019: irmã de agente pede ajuda em um caso que envolve a máfia russa

NCIS: Los Angeles – 12/07/2019: irmã de agente pede ajuda em um caso que envolve a máfia russa

No décimo quinto episódio da décima temporada de NCIS: Los Angeles, entitulado de Born To Run, irmã de agente pede ajuda em um caso que envolve a máfia russa.

Sydney (Ashley Spillers), a irmã de Nell, pede ajuda à equipe quando seu primeiro amor se vê envolvido em um complô russo para roubar informações confidenciais do Departamento de Defesa. Enquanto isso, o Promotor Especial John Rogers faz avaliações de desempenho entre os membros do time.

Sobre a série

Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 20h30, pela A&E.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.