No More Secrets, NCIS- Los Angeles
Imagem: CBS/Divulgação

No vigésimo segundo episódio da décima temporada de NCIS: Los Angeles, entitulado de No More Secrets, a equipe viaja para Cuba em uma missão não autorizada.

Depois que Callen recebe uma pista sobre o paradeiro de Anna Kolcheck (Bar Paly), a equipe NCIS viaja a Cuba para realizar uma missão não autorizada. Poderão encontrá-la antes que uma tragédia ocorra? Que consequências terá este trabalho não autorizado para o futuro da equipe?

Sobre a série

Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro, o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA, lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith); além da diretora Shay Mosley (Nia Long, Empire), que se juntou à equipe na temporada anterior, e é enviada regularmente a situações de perigo, sempre armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia.

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 20h30, pela A&E.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.