Naya Rivera atriz de Glee desaparece durante passeio de barco nos EUA

A atriz e cantora Naya Rivera, conhecida pela sua participação na série “Glee“, desapareceu durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos.

De acordo com a emissora “KNBC”, Rivera alugou um barco para passear com seu filho pelo lago. O menino, de quatro anos de idade, foi achado dormindo dentro da embarcação e usando um colete salva-vidas. Ele afirmou que a mãe pulou na água e não voltou.

As buscas pela atriz de 33 anos iniciaram na noite desta quarta-feira (8), mas foram interrompidas e foram retomadas hoje (9).

O filho de Rivera é fruto de um casamento com o também ator Ryan Dorsey. No entanto, o casal se separou em junho de 2018.

A cantora Demi Lovato, que também participou de “Glee”, pediu para seus seguidores “rezarem” para Rivera ser achada “sã e salva”.

Em “Glee”, que foi ao ar entre 2009 e 2015, Rivera interpretou a líder de torcida Santana. A atriz apareceu em 113 episódios e namorou na série o personagem de Mark Salling, que se suicidou em 2018, pouco tempo depois de ter sido declarado culpado em um processo sobre pornografia infantil.

(Com informações da Agência ANSA)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.