Naiara Azevedo inova com live 360°

Naiara Azevedo e os artistas que integram o casting de seu escritório, a NA Produções Artísticas, se uniram para uma live solidária, que vai acontecer no próximo dia 1º de maio. A ideia partiu dos artistas, que estavam estudando a melhor forma de levar entretenimento diferenciado para as pessoas que estão em casa nesse momento de pandemia, e todos poderem curtir um pouquinho de música boa.

Então porque não juntar Naiara Azevedo, Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava e Ícaro e Gilmar em uma mesma transmissão ao vivo? É isso mesmo, a live tem data e hora para acontecer: 01/05, às 16h, com os quatro artistas no mesmo show virtual, direto na sua casa. Você pode conferir esse mega show no canal oficial da Naiara no Youtube (Youtube.com/NaiaraAzevedoOficial).

A live, batizada de DeLIVEry 360, vai contar com 4 cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, os artistas irão cantar sozinhos, mas também em parceria com os outros colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social. No repertório, os artistas cantarão grandes sucessos de suas carreiras, músicas do início de estrada de cada um, além de hits que marcaram a história do sertanejo.

A transmissão terá participação de alguns influenciadores digitais, que entrarão por chamada de vídeo, para interagir com os artistas e, também, pedirem suas músicas favoritas.

Aproveitando a ocasião, você já pode marcar na agenda a live exclusiva da cantora Naiara Azevedo, que vai rolar no dia 08 de maio, uma semana depois da DeLIVEry 360. Com foco total no seu mais novo projeto, o DVD SIM, Naiara vai preparar um repertório mais moderno, recheado de músicas novas e dançantes. O show virtual vai ser transmitido no canal oficial da cantora no Youtube, ainda sem horário definido.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.