DestaquesNotícias da TV

Nadine Bastos deixa a Globo e passa a ser a nova contratada do SBT

Nove meses depois de contrato com a Rede Globo, como comentarista da libertadores, Nadine Bastos deixa a emissora e passa a ser a nova comentarista do SBT. A informação foi confirmada pela Globo, e pela própria Nadine.

A ex-árbitra foi a primeira e única mulher a atuar no quadro “Central do Apito”, programa que analisa os lances ocorridos nos jogos de futebol. Um projeto idealizado pela emissora global para criar mais oportunidades de mulheres nessa área. Agora, na nova casa, Nadine estará a frente das transmissões da Libertadores, Champions League e Copa América, junto com ex-colegas de trabalho da época do Fox Sports, um deles, Téo José, agora narrador da emissora de Silvio Santos.

O SBT fechou a compra, mas ainda está negociando os direitos para realizar as transmissões, que estão previstas para junho de 2021.

O último jogo comentado por Nadine foi realizado neste último domingo (18), pelo campeonato paulista, entre Corinthias x Ituano.

Com grande investimento no esporte, o SBT já estava querendo uma comentarista mulher, desde janeiro, e viu em Nadine a oportunidade que estava buscando.

Nadine Bastos

Nadine Schramm Câmara Bastos sempre praticou esportes, e através de sua mãe, criou um forte vínculo com o tênis, mas a sua paixão pelo futebol gritou. Foi então que decidiu se inscrever no curso de arbitragem da Federação Catarinense de Futebol – FCF. Nadine se formou em 2007.

Em 2011, teve sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro na partida entre Corinthias e Ceará.

Como árbitra assistente, seu maior destaque foi quando teve a oportunidade de trabalhar na primeira partida da final da Copa do Brasil em 2016.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo