Na Rede Social, Sammy Lee desabafa: “está sendo difícil”

Na Rede Social, Sammy Lee desabafa: “está sendo difícil”

Na Rede Social, Sammy Lee desabafa: “está sendo difícil”

Aline Cássia julho 21, 2021 Famosos

A influenciadora anunciou o fim do seu casamento com Pyong Lee, após uma suposta traição o youtuber

Desde a participação do Youtuber Pyong Lee no Big Brother Brasil, do ano passado, que a sua esposa, Sammy Lee, não tem tido muita paz, em relação ao seu casamento. É que, desde a participação do coreano lá no programa de confinamento da Rede Globo, que supostas traições, ou tentativas delas, por parte de Pyong tem rondado a vida de Sammy.

Nesta quarta-feira (21), a influencer Digital, postou, novamente, em sua Rede Social um texto sobre o término do casamento com o Youtuber devido ao último episódio: um teaser da “Ilha Record” em que aparece cenas, onde o participante do reality aparece deitado em uma cama com outra participante, supostamente se tratando da argentina Antonela Avellaneda, ex-BBB 4.

Além do fim do casamento de 13 anos com o hipnólogo, Sammy também perdeu sua mãe no último dia 12.

Na publicação, Sammy disse: “Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui”, escreveu a influencer, por meio do Story do Instagram.

Sammy anunciou o término do casamento, também através das Redes Sociais. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse.

No BBB 20, o hipnólogo chegou a tentar beijar a colega de confinamento, Marcela, durante a festa Guerra e Paz, mas a ginecologista o repeliu. “Tá feio Pyong, tá feio! Tá ridículo” disse a ex-sister.

“Amanhã a gente vai conversar”, avisou a sister, na primeira tentativa de beijá-la, mandando-o ir dançar. Depois, ele voltou enquanto ela colocava bebida no copo, agarrando-a por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, continuou Marcela, na época.

Sammy e Pyong estavam juntos desde 2009 e são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses. 

Sammy Lee compartilhou texto - Reprodução/Instagram @sammylee - Reprodução/Instagram @sammylee

Outros artigos