PUB
Início Programação da TV Música Boa – 08/08/2020: Caetano Veloso, Falamansa e Xande de Pilares

Música Boa – 08/08/2020: Caetano Veloso, Falamansa e Xande de Pilares

0
56
PUB

No Música Boa deste sábado, 08 de agosto de 2020, tem Caetano Veloso, Falamansa e Xande de Pilares.

Os convidados do dia farão apresentações individuais e em parceria, cantando músicas próprias e de outros artistas. Dividindo os três palcos do programa, a intenção é garantir uma playlist para todos os gostos.

Com mais de 20 anos de trajetória, o Falamansa mistura toda a alegria do forró jovem com as raízes desse ritmo tão brasileiro. O vocalista Tato lembra com carinho da fase de gravações e comemora a exibição do programa na TV Globo.

“Eu digo para todo mundo, sem medo de errar, que esse é o programa que eu mais gosto de gravar, disparado! Torci para exibirem o nosso episódio! Dito e feito!! Talvez, seja um dos momentos mais marcantes da minha carreira ter cantado com Caetano Veloso, por exemplo. E vai passar na TV Globo! É demais para o meu coraçãozinho”, celebra.

Tato conta que tem aproveitado a quarentena para curtir os filhos. “Esse é um momento sem precedentes para nossa geração. Uma fase difícil, mas de muito aprendizado. Com certeza, voltaremos mais fortes. Tenho três filhos e uma casa com galinheiro, pomar, horta e um estúdio. Coisa para fazer é que não falta. Tenho aproveitado para curtir meus filhos e, como um deles é recém-nascido, tenho trocado muitas fraldas também”, afirma.

No programa deste sábado, IZA abre os trabalhos com “Three Little Birds”. Caetano Veloso canta os inesquecíveis sucessos “O Leãozinho” e Sozinho”. Nos feats, Caetano interpreta “Divino Maravilhoso” com IZA; “Tá Escrito” com Xande de Pilares e “Cajuína” com Falamansa.

O grupo de forró se apresenta, ainda, com “Xote dos Milagres” e “Don’t Worry, Be Happy” e, com IZA, canta “Oh Chuva” e “Medo de Escuro”. O cantor Xande de Pilares solta a voz com “Clareou”. Os convidados do dia se juntam à apresentadora IZA e encerram a atração ao som de “Eclipse Oculto”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a reprise do Toma Lá Da Cá por volta das 15h. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.
PUB

Deixe um comentário