Mulher Maravilha, o filme aguardado há anos pelos fãs estreou semana passada e é um sucesso de bilheteria, publicidade e tuites.  Já arrecadou US$300 milhões de dólares mundialmente e entrou para o ranking de uma das maiores bilheterias de produções dirigidas por mulheres.

O marketing também veio com tudo, em cada canto vemos pôsteres, camisetas, chaveiros e brinquedos com o emblema da poderosa princesa Diana de Themyscira. A Warner Bros. gastou US$3,043,212 em publicidade com a super-heroína.

Outro record que o filme bateu foi no Twitter americano, com mais de 2,19 milhões de tuites, Mulher-Maravilha desbancou outros lançamentos deste ano, como A Bela e a Fera e La La Land.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gatot, Chris Pine, David Thewlis, Danny Huston e Robin Wright, o longa agradou críticos e fãs, tendo estética e conteúdo bem diferentes das usuais produções DC / Warner.

Trailer:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.