Mosaico Baiano
Imagem: TV Bahia/Reprodução

No Mosaico Baiano deste sábado, 09 de novembro de 2019, Pablo Vasconcelos conversa com o elenco de Os Parças 2.

Pablo Vasconcelos bate um papo com Whindersson Nunes, Tirullipa, Bruno De Luca e Tom Cavalcante sobre a nova produção cinematográfica, “Os Parças 2”, que estreia nas telonas este mês. Os atores falam da parceria e dos improvisos que rolaram em quase todas as cenas, e a diretora Cris D’Amato conta algumas confusões que eles causaram nas gravações. Alessandro Timbó bate um papo com os artistas Gilberto Gil, Russo Passapusso e Beto Barreto, do Baiana System, sobre o show Encontros Musicais, que rolou no último domingo, 3. Eles falam sobre a nova geração da música baiana, que se inspira em artistas consagrados da Tropicália.

No Mapas Urbanos, Maria Menezes visita o pitoresco bairro do Lobato, onde foi descoberto o primeiro poço de petróleo do Brasil. A apresentadora visita o point de acarajé da Manu, resenha em uma barbearia e bate um papo com Seu Romário, um coroa muito conhecido no local por sua marra e fanatismo pelo time do Vitória. No Expresso da Moda, Paula Magalhães visita duas lojas onde as peças custam R$ 25, e convida a designer de moda Lorena Souza, a estudante Itana Cerqueira e a professora Ingrid Limaverde para criarem looks simples, porém estilosos, para curtir qualquer ocasião.

E Pablo Vasconcelos também conhece uma major, uma capitã e uma soldada do motopatrulhamento da Polícia Militar da Bahia, que encaram desafios diários que vão além da profissão. Elas falam sobre suas funções como militares e mostram um pouco de suas rotinas.

A exibição para Grande Salvador, assim como todo o estado da Bahia, está prevista para às 14h, logo após o Jornal Hoje.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.