Tuesday, May 18th, 2021

Morre o cantor Augusto César

Augusto César estava com Covid-19, e morreu nesta terça-feira no Recife

No último domingo (19), o cantor foi socorrido e levado a um hospital público, mas, devido a complicações do caso, precisou ser levado ao hospital particular onde precisou ficar internado, no Recife. A confirmação do diagnóstico da Covid-19 se deu por sua equipe na última terça-feira (20).

Além da Covid, a equipe, por meio de nota através da Rede Social do cantor, emitiu uma nota informando que Augusto também tinha diabetes. “Augusto tem diabetes e foi confirmado para COVID-19, causando comprometimento dos rins. Contudo ele está sendo bem cuidado e seu quadro é estável”, disse.

Porém, devido ao seu estado e agravamento, ele não resistiu. A confirmação de sua morte foi dada pela equipe médica do Hospital Hapvida da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, por volta das 22:30h. A morte do cantor foi confirmada, por meio de nota, no seu Instagram por sua equipe na manhã desta quarta-feira (21). “Na Noite de ontem nosso querido cantor escalou um pouco mais alto e chegou lá no céu”, escreveu.

César tinha 61 anos, e estava em casa quando passou mal. O também cantor, José Augusto, filho de César Augusto contou, em entrevista para a rádio Jornal, de Pernambuco, que ele estava com alguns problemas de saúde, mas que não gostava de se cuidar. “Tentei levá-lo para fazer exames e ele não quis. Só quando ficou muito ruim, conseguimos levá-lo. Chegando lá, o médico detectou que provavelmente era covid, e que os problemas que ele tinha foram agravados pelo vírus”, contou.

José informou também que o sepultamento de César acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, por volta das 19h desta quarta-feira (21), e deverá ser acompanhando apenas pelos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.