A modelo carioca Sindy Sil, 26 anos, já está em contagem regressiva para o reality show “Casa das Pimentinhas”, promovido em parceria com a revista Sexy. Ostentando medidas perfeitas, 1,62m de altura, 63kg, 96cm de busto e 106cm de bumbum, ela estrelou um novo ensaio sexy e mostrou o shape pronto para a disputa.

“Sou bem vaidosa e cuido bastante do corpo. Para o reality fiz um preparo especial com corrida, futebol, ciclismo e dança. Sou bem ativa, adoro esportes”, conta. “Decidi topar o convite do reality para revelar o meu lado ousado e desinibido. Sou uma carioca que vive sem tabus, bem pimentinha mesmo”, completa aos risos.

Com formação técnica em enfermagem, já trabalhou como socorrista e hoje quer se dedicar totalmente à carreira artística. E é no reality “Casa das Pimentinhas” que ela vê a grande chance de voar mais alto. Se vencer, como prêmio, ela será capa da revista Sexy, uma edição especial do projeto.

“Já posei nua, mas nunca para uma revista como a Sexy, que é muito conhecida a respeitada. Quero chegar ao pódio e conseguir o prêmio. Sou bem dedicada e ousada, vou apostar tudo nas provas durante o reality para chegar à final. Já estou realizada por essa oportunidade”, diz.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.