O reality show “Casa das Pimentinhas”, que tem como prêmio a capa da revista Sexy, está fechando o time de beldades para a edição pós-pandemia. Sabrina Ferreira é a mais nova confirmada. Eleita Miss Caxias do Sul, ela é estudante de educação física, tem 26 anos e ostenta o título de Miss Guaporé, cidade onde também é embaixadora de uma marca de lingeries.

De família simples, Sabrina quer contar sua história de vida no reality para inspirar outras mulheres que sonham com a carreira artística e com a fama. “Já trabalhei na roça, já fui faxineira e nunca desisti de ser modelo e de me lançar nesse mundo de realities. Estou bem feliz com o convite e confiante no título. Ser capa de revista masculina é um sonho antigo”, conta.

Disposta a desbancar suas 11 concorrentes para faturar o prêmio, a modelo diz que deve ganhar o reality por ser humilde, capaz, autêntica e muito polêmica. “Já fiz alguns ensaios fotográficos sensuais, mas nunca nu. Estou bem empolgada para esse momento. Estou na minha melhor forma também, me sinto gostosa e poderosa. Vai ser difícil me vencer nas provas do reality”.

E para fazer bonito na frente das câmeras, Sabrina mantém uma rotina saudável de treinos e dieta. Ela corre 8km em jejum três vezes na semana, faz musculação de segunda à sexta e não descuida da alimentação nem mesmo nos finais de semana. O resultado? Um shape de causar inveja. “Quero roubar a cena no reality pelo corpão”, promete.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.