Miss Caxias do Sul, Sabrina Ferreira estará no reality “Casa das Pimentinhas”

Miss Caxias do Sul, Sabrina Ferreira estará no reality “Casa das Pimentinhas”

Miss Caxias do Sul, Sabrina Ferreira estará no reality “Casa das Pimentinhas”

Redação julho 17, 2020 Famosos

O reality show “Casa das Pimentinhas”, que tem como prêmio a capa da revista Sexy, está fechando o time de beldades para a edição pós-pandemia. Sabrina Ferreira é a mais nova confirmada. Eleita Miss Caxias do Sul, ela é estudante de educação física, tem 26 anos e ostenta o título de Miss Guaporé, cidade onde também é embaixadora de uma marca de lingeries.

De família simples, Sabrina quer contar sua história de vida no reality para inspirar outras mulheres que sonham com a carreira artística e com a fama. “Já trabalhei na roça, já fui faxineira e nunca desisti de ser modelo e de me lançar nesse mundo de realities. Estou bem feliz com o convite e confiante no título. Ser capa de revista masculina é um sonho antigo”, conta.

Disposta a desbancar suas 11 concorrentes para faturar o prêmio, a modelo diz que deve ganhar o reality por ser humilde, capaz, autêntica e muito polêmica. “Já fiz alguns ensaios fotográficos sensuais, mas nunca nu. Estou bem empolgada para esse momento. Estou na minha melhor forma também, me sinto gostosa e poderosa. Vai ser difícil me vencer nas provas do reality”.

E para fazer bonito na frente das câmeras, Sabrina mantém uma rotina saudável de treinos e dieta. Ela corre 8km em jejum três vezes na semana, faz musculação de segunda à sexta e não descuida da alimentação nem mesmo nos finais de semana. O resultado? Um shape de causar inveja. “Quero roubar a cena no reality pelo corpão”, promete.

Fotos: Nelson Miranda / Edu Graboski / Divulgação

Outros artigos